Lucas Dunka estreia no Brasileiro de Motocross neste final de semana

17 Maio 2019 14:06:05

A etapa será na cidade de Morrinhos (GO), onde o piçarrense Lucas disputará nas categorias MX-2 e MX Elite

FELIPE BIEGING, JORNALISTA
Luca Dunka.jpg
Foto: Rede Social
emos tudo para trazer um bom resultado para Balneário Piçarras e também para a Honda”

O piloto piçarrense da Honda Racing, Lucas Dunka, corre neste final de semana (18 e 19) no Campeonato Brasileiro de Motocross. A etapa será na cidade de Morrinhos (GO), onde Lucas disputará nas categorias MX-2 e MX Elite (uma junção da MX-2 e MX1). Esse é o terceiro ano do piloto local na elite nacional.

“Vou correr com uma moto de 250cc contra pilotos das 450cc”, adiantou Lucas, que espera repetir o desempenho da estreia do Arena Cross, quando venceu. “Expectativa é a melhor. Estou com mais experiência é muito mais acertado com a minha CRF 250R”, complementou o piloto de 21 anos e que vai disputar todas as etapas do Brasileiro.

“Temos tudo para trazer um bom resultado para Balneário Piçarras e também para a Honda”, acredita. Com a técnica mais aprimorada e o preparo físico intensificado, Lucas tem ainda a positividade mental como aliada. “Pensamento positivo sempre! Acredito que esse foi o segredo da primeira etapa do Arena Cross”.

O Campeonato Brasileiro de Motociclismo é considerado a maior e melhor competição da América Latina e conta com participação de pilotos brasileiros, europeus, equatoriano e venezuelano. O campeonato tem o patrocínio da Honda, Rinaldi, Yamaha, IMS, Circuit Equipament e apoio da Uniart Troféus.

Já no Arena Cross, Lucas lidera a categoria AX2 com 20 pontos – após a vitória na etapa de abertura. Ele volta a competição no próximo dia 8 de junho, na cidade de Caraguatatuba (SP).

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio