Penha adia para março o Arena Sports Festival

19 Fevereiro 2019 09:50:23

Governo afirmou que o evento foi adiado para março por conta de inundações na cidade

15498908032250.jpg

A Prefeitura de Penha anunciou que o Arena Sports Festival – evento que reunirá Desafio das Américas e o Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia – foi adiado para os dias 9 e 10 de março. Inicialmente o evento aconteceria neste final de semana, 23 e 24.

Em comunicado oficial, a Prefeitura afirmou que o “o adiamento é em decorrência da situação de emergência na cidade, onde várias ruas foram inundadas como resultado da intensa chuva que caiu no último domingo, 17”.

“Por conta da situação da cidade, achamos melhor adiarmos o evento”, explica o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Carlos César de Souza, no comunicado remetido à imprensa.

Além do adiamento do evento, a organização também anunciou que está baixando o valor dos ingressos:  O ingresso custará R$ 30, havendo a opção de comprar o ingresso solidário, no valor de R$ 15 com a adição de um quilo de alimento não perecível.

Os donativos arrecadados serão doados para famílias sobre orientação da Secretaria de Assistência Social. “Quem já comprou o ingresso no antigo valor será ressarcido no dia do evento, bastando apresentar seu ingresso na portaria”, esclareceu Carlos.

O Desafio das Américas irá apresentar dois jogos da seleção brasileira de beach soccer contra a seleção do Uruguai, além de uma partida de futevôlei entre Brasil e Argentina. Romário e Anderson Águia irão representar o Brasil no futevôlei, enquanto na seleção de beach soccer já estão confirmados nomes como Jorginho e Falcão.

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio