Penha Basquete chega à final do Campeonato Estadual

Na fase de classificação, a equipe do litoral venceu todos os oito jogos que disputou – chegando à final de forma invicta.

FELIPE BIEGING, JORNALISTA
Basquete Feminino Penha Campeonato Estadual Criciúma Foto Divulgação  (2).jpeg
“Agora é outro campeonato, mas estamos acreditando no título sim – mesmo sabendo das dificuldades”,

A equipe feminina sub-13 do Penha Basquete se classificou para o quadrangular final do Campeonato Estadual. Nos dias 6 a 8, em Criciúma, a equipe participou do pentagonal semifinal e avançou à disputa do título como líder do grupo.

Além de Penha, São Bento do Sul, Criciúma e São Miguel do Oeste também estão classificadas para as finais – que serão disputadas de 11 a 13 de outubro, em cidade ainda não definida. “Agora é outro campeonato, mas estamos acreditando no título sim – mesmo sabendo das dificuldades”, analisou o treinador, Oswaldo Moreira da Silva Junior.

Um dos pontos altos da etapa semifinal foi a disputa entre Penha e a anfitriã SATC, de Criciúma. As meninas de Penha e venceram por 58 x24, potencializando-se como favorita ao título. Penha ainda venceu Jaraguá do Sul (43 x 22), Campos Novos (45 x 25) e Blumenau (47 x 24). “Fomos muito bem. A defesa foi forte demais, treinamos muitos”, finalizou Oswaldo.

Na fase de classificação, a equipe do litoral venceu todos os oito jogos que disputou – chegando à final de forma invicta.

Imagens





14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio