Academia de Letras de Balneário Piçarras prepara lançamento de três livros

14 Maio 2019 08:37:45

Alberto de Maio, Paulo Arildo Schlogl e Janete Teixeira Cardozo assinam as produções

MODELO.png
Foto: Divulgação

Academia de Letras de Balneário Piçarras realiza no próximo dia 18, às 19h, no Centro Cultural Luiz Telles, o lançamento de três obras literárias assinadas por membros do colegiado de imortais. Alberto de Maio, Paulo Arildo Schlogl e Janete Teixeira Cardozo assinam as produções.

Alberto lançará “O Despertar, a alma em poesia”, uma coletânea de poemas e crônicas, retratando momentos da vida. “No contexto de importantes emoções, não deixadas ao esquecimento. Sentimentos transformados em letras e versos, que contam a história de uma vida nos seus momentos mais importantes”, define.

“Memórias de todos nós, minhas singelas rimas” é da professora e escritora Janete, que aborda os fatos da vida por meio da brincadeira com as palavras.  “Rimas que nos divertem e sensibilizam, com uma clara preocupação de preservar um registro dos fatos coletivos, neste livro-mosaico das memórias de todos nós”, narra a contracapa da obra.

Já Paulo Schlogl vai apresentar seu novo livro de poesias, “O anoitecer da vida”. A obra é uma coletânea com 104 poesias de autoria do piçarrense. “Quando anoitecer, chegado a hora, quero a companhia das estrelas iluminando o meu adormecer. Se um dia a minha alma regressar, quero a estrela da manhã para iluminar minha nova vida e o sol para aquecê-la” define o escritor sobre o termo anoitecer.

 






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio