Alex Murad afirma que parque Beto Carrero não está à venda

"Quanto ao processo de venda que foi divulgado nos últimos dias por alguns veículos de comunicação, esse fato não é verídico”

Parque Beto Carrero.jpg

Em nota divulgada nesta terça-feira, 13, o filho do fundador do Beto Carrero World, Alexandre Murad, garantiu que o parque não está à venda. Murad, que também é o presidente do conselho de administração do empreendimento, rebateu a notícia do portal Exame e garantiu que o legado do pai permanecerá sob a coordenação da família.

"Quanto ao processo de venda que foi divulgado nos últimos dias por alguns veículos de comunicação, esse fato não é verídico. Enquanto herdeiro direto desse empreendimento, que foi o sonho do meu pai e agora é o da atual geração da minha família, reforço que o Beto Carrero World mantém o mesmo cenário societário”, afirmou Alex, em nota publicada por Renato Igor, do Grupo NSC.

A venda do parque foi ventilada na última semana, pela Exame. Em reportagem, o portal afirmou que “a rede de lanchonetes Madero está negociando a compra do complexo de entretenimento Beto Carrero, segundo EXAME apurou. A operação é estimada em 1 bilhão de reais e deve ser concluída ainda neste mês, de acordo com fontes próximas às negociações”.

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio