Anunciada programação completa do 7º Piçarraiá

Na programação, atrações para todas as idades, que incluem shows nacionais com Rick & Renner, Althair & Alexandre e Expresso Rural; evento acontece nos primeiros dias de julho e tem viés solidário em ingresso

Foto_012-2019 (Piçarraiá 2018_Creditos Eduardo Pereira PMBP).jpeg
Foto: Eduardo Pereira
As cerca de 2 toneladas de canjica, que confirmam o título de maior canjica do Brasil

A Secretaria de Turismo de Balneário Piçarras confirmou a programação oficial do 7º Piçarraiá - que acontecerá nos dias 5 a 7 de julho. A abertura da festa será com um desfile pela Avenida Nereu Ramos, às 15h. Em seguida, às 19h, o Ginásio Aurélio Solano de Macedo, no Centro, abre as portas para receber o público.

Na programação, atrações para todas as idades, que incluem shows nacionais com Rick & Renner, Althair & Alexandre e Expresso Rural. Não haverá cobrança de ingresso, mas a organização pede que as pessoas levem 1 quilo de alimento não perecível – que posteriormente será doado a entidades filantrópicas.

As cerca de 2 toneladas de canjica, que confirmam o título de maior canjica do Brasil, serão distribuídas gratuitamente no segundo dia (6), durante à tarde, que seguirá com diversas atrações culturais. O dia será finalizado com o show nacional da dupla sertaneja Rick e Renner. Althair & Alexandre se apresentam no dia 5.

No domingo (7/7), a festa já começa às 11h com almoço festivo e às 14h tem bingo. Às 21h o grupo Expresso Rural sobe ao palco para fechar mais uma edição do Piçarraiá. Apresentações culturais e a Feira Regional de Artesanato Costa Verde & Mar que permanece durante todo o evento.

 

Programação

Sexta-Feira (5/7)

15h - Desfile de abertura pela Av. Nereu Ramos

19h à 0h – Feira Regional de Artesanato Costa Verde & Mar

19h – Abertura Oficial com a presença da banda municipal, Tia Bilica e Tio Quirino, e o Casal Piçarraiá 2019

20h – Apresentação de Danças Típicas

21h – Show Lucca & Gael

23h – Show Nacional Althair & Alexandre

20h – Show Jefferson Granada

21h30min – Show Banda Maria Fumaça

 

Sábado (6/7)

14h à 0h – Feira Regional de Artesanato Costa Verde & Mar

12h – Show Pra lá e Pra cá

13h – Distribuição Gratuita da Canjica

14h – Show Vibe Diferente

15h – Apresentação Cultural

16h – Show Infantil Trupe Bartholo

18h – Apresentação Cultural

19h – Show Lucas Diaz e Matheus Araújo

21h – Show Prefeitão

21h – Show Nando e Leo

0h – Show Nacional Rick & Renner

 

Domingo (7/7)

12h às 22h – Feira Regional de Artesanato Costa Verde & Mar

11h – Almoço festivo

11h – Show Ravena

14h – Bingo

15h – Apresentação Cultural

17h30min – Show Litero-musical Multidões

19h – Show Rogério Blum

18h – Show Talagaço

21h – Show Expresso Rural

 

Entidades não governamentais podem arrecadar alimentos do Piçarraiá

A única contrapartida solidária para acompanhar a Festa é a entrega de um quilo de alimento não perecível. As entidades que desejam arrecadar doação de alimentos da festa, já podem se inscrever no Edital divulgado pelo Conselho Municipal de Assistência Social.

O edital está publicado no site da prefeitura (www.picarras.sc.gov.br), na aba de Publicações (menu superior da tela), Secretaria de Assistência Social. As entidades sem fins lucrativos interessadas em angariar alimentos arrecadados durante o Piçarraiá, devem se inscrever até o dia 24 de junho na sede da Assistência Social, Av. João Figueiredo, nº1194 das 08h às 17h30, se comprometendo com as condições impostas pelo Edital.

As entidades que forem beneficiadas trabalharam em conjunto com a organização do evento, “todas entidades irão participar da arrecadação e da divisão de alimentos, dividindo entre si tudo que for arrecadado ao final da festa”, explicou a secretária de Assistência Social, Ana Paula Ribeiro Stiebler.

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio