Assistência Social lança campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores

06 Junho 2018 09:32:58

Prefeitura, Assistência Social e CRAS serão os principais pontos para doação

Campanha Nesse Inverno Doe Calor.jpeg

Nesse inverno doe calor. Este é o tema que norteia a campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores da Prefeitura de Balneário Piçarras, por meio da secretaria de Assistência Social. A campanha foi lançada nesta terça-feira, 5 e chama a atenção para a doação de agasalhos, cobertores, edredons, calçados fechados e roupas de frio.

A Prefeitura, secretaria de Assistência Social e a sede do CRAS serão os principais pontos de doação. “Pessoas em situação de risco precisam estar preparadas para o tempo de inverno que vem aí e a campanha do agasalho é importante e necessária para atingirmos esse objetivo. Acrescente seu toque de calor humano a essa campanha”, frisou a secretária de Assistência Social, Ana Paula Ribeiro Stiebler.

A Assistente Social, Vanessa Brockveld explica que “A campanha é extremamente importante para atender casos de vulnerabilidade social existentes em nossa cidade. As peças arrecadadas vão trazer conforto para as pessoas que precisam”. Vanessa ainda comenta que o foco é de roupas masculinas e cobertores “é a nossa principal demanda”. A campanha seguirá até o final de julho com recolhimento cotidiano das doações.

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina