Associação Parafolclórica Angelina Blahobrazoff (APAB prepara 11ª Mostra de Danças

13 Maio 2019 13:51:33

Estão confirmados os grupos: Erika Nessler (danças Flamencas), Cia Eduxi (danças de salão), Adriana Alcântara (jazz, balé clássico e contemporâneo), Camila Lorenzetti, Fundação Cultural e a própria APAB

FELIPE BIEGING, JORNALISTA
APAB 2018 - Alceu Bett - Espetaculum (4).jpg
Foto: Alceu Bett
O evento acontece no ginásio de esportes Aurélio Solano de Macedo, com ingressos ao preço de R$ 15.

Com a participação especial do Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, a Associação Parafolclórica Angelina Blahobrazoff (APAB) promove no próximo dia 25, às 20h, a 11ª edição de sua Mostra de Danças. O evento acontece no ginásio de esportes Aurélio Solano de Macedo, com ingressos ao preço de R$ 15.

“A mostra de danças surgiu com a intenção de trazer grupos de dança que são destaque em festivais regionais e atrações especiais que a Apab conhece ao longo dos anos em eventos interestaduais e internacionais”, definiu a presidente da associação, Deborah Muylaert Guimarães. Serão seis grupos irão se apresentar, mesclando uma diversidade de estilos musicais.

Estão confirmados os grupos: Erika Nessler (danças Flamencas), Cia Eduxi (danças de salão), Adriana Alcântara (jazz, balé clássico e contemporâneo), Camila Lorenzetti, Fundação Cultural de Balneário Piçarras e a própria APAB. Quinhentos ingressos estão disponíveis para venda e podem ser adquiridos com as bailarinas, no Mercado Albano, na Serralheria Piçarras e no Restaurante Zezinho.

FESTIVAL DE DANÇAS DE JOINVILLE

Com a coreografia Jardim Noturno, a APAB foi selecionada para participar do principal festival de danças do Brasil, na categoria competitiva. Entre todas suas participações no Festival de Joinville, o grupo piçarrense obteve seis pódios: segundo lugar (2018) terceiro lugar (2004 e 2006), segundo lugar (2007 e 2016) e primeiro lugar (2009).

 

 

 






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio