Audiência pública vai tratar dos acessos e marginais de Balneário Piçarras e Penha

06 Agosto 2018 09:09:24

A audiência está sendo organizada pelo Foro Metropolitano da Foz do Rio Itajaí Açu e busca respostas oficiais para melhorias no setor e acontece nesta quarta-feira, 8, às 19h30

Felipe Bieging, jornalista
Acesso Piçarras (26).JPG
Foto: Felipe Bieging
Audiência está sendo organizada pelo Foro Metropolitano da Foz do Rio Itajaí Açu

Nesta quarta-feira, 8, às 19h30, acontecerá uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras para discutir sobre a situação dos acessos e marginais das cidades de Penha e também de Balneário Piçarras. Representantes da Auto Pista Litoral Sul, da Comissão de Viação e Transportes da Assembleia Legislativa de Santa Catarina e também da Câmara de Deputados devem participar.

A audiência está sendo organizada pelo Foro Metropolitano da Foz do Rio Itajaí Açu e busca respostas oficiais para melhorias no setor. “Será em três etapas começando pela exposição por parte do Concessionário (Auto Pista) das medidas previstas para os acessos e obras na BR-101 nas cidades de Penha e Piçarras, após haverá a discussão e o debate com a participação da comunidade que poderá se manifestar na oportunidade”, explicou o presidente do Foro, Rafael Mayer.

Da audiência, segundo Rafael, será elaborado um relatório que ficará com o Foro para o acompanhamento e eventuais medidas que sejam discutidas no dia. “A intenção precípua do foro em intermediar essa problemática afeta a todas as cidades da região metropolitana é, da mesma forma abrir um canal de comunicação direta com o concessionário e o poder público e o exercício legítimo da participação dos cidadãos, destinatários do serviço, no processo decisório e de efetiva fiscalização do serviço público”, ressaltou.

A iniciativa de promover a audiência publicou partiu do Observatório Regional do Foro Metropolitano, que monitora a percepção da sociedade sobre os serviços públicos.






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina