Balneário Piçarras abre inscrições para oficina gratuita de Atendimento e Salão para Garçons

As inscrições seguem até encerrarem as vagas e podem ser feitas diretamente na sede da Secretaria de Turismo, na Av. Getúlio Vargas, 1225, ou pelo e-mail turismo@picarras.sc.gov.br.

garccca7om-20130824-011.jpg

A oficina de Atendimento e Salão para Garçons estão com as inscrições abertas. A atividade é uma parceria entre a Secretaria de Turismo e o SEBRAE/SC e pretende aprimorar o atendimento de garçons. Ao todo são 20 vagas disponíveis.

As inscrições seguem até encerrarem as vagas e podem ser feitas diretamente na sede da Secretaria de Turismo, na Av. Getúlio Vargas, 1225, ou pelo e-mail turismo@picarras.sc.gov.br. "Para efetuar a inscrição é necessário vínculo com estabelecimentos de alimentação e bebidas e apresentação do CNPJ", frisa Susan Correa, Secretaria de Turismo de Balneário Piçarras.

A oficina é gratuita e acontece no dia 10 de junho, no Centro Cultural Luiz Telles, às 14h30. O objetivo é aperfeiçoar o profissional de meios de alimentação para servir clientes identificando as necessidades, visando melhorar o serviço e encantar o cliente através de um atendimento diferenciado.






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio