Balneário Piçarras lança marca-cidade para votação popular

11 Junho 2018 10:36:08

Três propostas foram concebidas, a partir de quase cinco meses de trabalho, que contou com a participação da comunidade, por meio das oficinas e consulta on-line

CARTAZ VOTAÇÃOsite.jpg

Já está aberta a votação popular para a escolha da marca-cidade de Balneário Piçarras. A votação acontece em meio físico, com urnas distribuídas em dez pontos, nos bairros da cidade e, também clicano AQUI até 20 de junho. Três propostas foram concebidas, a partir de quase cinco meses de trabalho, que contou com a participação da comunidade, por meio das oficinas e consulta on-line.

As propostas seguem os resultados das oficinas realizadas aonde foram apontadas visões da nossa cidade e definições básicas para a criação do conceito da marca-cidade. “As oficinas apontaram a forte relação que a comunidade tem com a cor, o som e a paisagem marinha”, apontou a secretária de Turismo, Susan Corrêa.

Após a votação, será elaborado o branding book da marca e também entregue o plano de posicionamento competitivo de Balneário Piçarras. A data de entrega da marca-cidade já está marcada para 02 de julho, junto ao evento de lançamento do Festival Gastronômico “Um Mar de Sabores”.

“A partir da entrega do trabalho, vamos elaborar novos materiais publicitários para a cidade, que demonstrem a nossa capacidade de atrair e reter talentos, turistas e investidores, estimulando o ambiente de negócios e, também, despertando na população o senso de pertencimento e orgulho em relação à cidade. Todas essas estratégias estarão pontuadas no plano de posicionamento competitivo”, explicou a secretária.

De acordo com o prefeito Leonel Martins, a marca-cidade vai representar visualmente Balneário Piçarras. “O projeto visa trazer para o município um novo patamar de turismo e negócios, contribuindo para o desenvolvimento de Balneário Piçarras. Queremos que esse trabalho resulte em resultados positivos para a cidade, fomentando a economia local”, exaltou.

Imagens




14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina