Barra Velha lança Consulta Pública de Percepção Ambiental

06 Junho 2019 21:43:58

Pesquisa está disponível para coleta de opiniões sobre temas ambientais na internet

meio ambiente.jpg

Está disponível na internet a Consulta Pública de Percepção Ambiental de Barra Velha que oferece oportunidade para a população opinar sobre temas relacionados ao meio ambiente. A ferramenta criada pela Associação dos Municípios do Vale do Itapocu (AMVALI) foi lançada em alusão ao Dia do Meio Ambiente. A consulta contém um questionário que aborda temas como a qualidade do ar e da água no município, situação dos rios, uso de agrotóxicos, gestão de resíduos, consumo sustentável, clima e leis ambientais municipais.

Moradores podem responder a consulta CLICANDO AQUI. Após coletar os dados do questionário, AMVALI e Prefeitura vão incluir as informações no Plano Municipal de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica (PMMA).

 Ao responder a consulta pública, os moradores vão indicar as demandas prioritárias e definir os objetivos específicos do plano municipal. Com base nas respostas o PMMA vai sugerir políticas públicas para a solução dos problemas apontados pela população.






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio