Barra Velha lança dia 7 o Papai Noel dos Correios

150 correspondências escritas pelos alunos com pedidos para o Natal estarão disponíveis na agência dos Correios de Barra Velha e poderão ser adotadas por qualquer morador

Noel BV.jpg
Os voluntários têm até o dia 29 de novembro para entregarem o presente correspondente à carta adotada

A agência dos Correios de Barra Velha inicia na quinta-feira, dia 7, mais uma edição da campanha "Papai Noel dos Correios", projeto que atende aos pedidos de Natal feitos por crianças do município. Neste ano, serão correspondidas cartas escritas por alunos da Escola Reunida Municipal Epifânio Manoel Ignácio, no bairro Sertãozinho, e da Escola Isolada Municipal Perfeito Aguiar, no Escalvado.

As 150 correspondências escritas pelos alunos com pedidos para o Natal estarão disponíveis na agência dos Correios de Barra Velha e poderão ser adotadas por qualquer morador. Interessados em adotar uma carta devem comparecer na agência localizada na Avenida Thiago Aguiar, nº 29, sala 1, no bairro Jardim Icaraí. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Os voluntários têm até o dia 29 de novembro para entregarem o presente correspondente à carta adotada, embalado em papel de presente. Após o recebimento dos presentes, a equipe dos Correios, acompanhada pelo Papai Noel, fará a entrega dos pedidos nas escolas. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone dos Correios (47) 3419-6917.

Imagens





14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio