Barra Velha prepara 6ª edição do Porto Literário e da 3ª Feira do Livro

Evento contará com a participação de diversos escritores da região, além da venda de livros

atende.jpg

Barra Velha definiu a programação da 6ª edição do Porto Literário e da 3ª Feira do Livro. A Secretaria de Educação confirmou que eles ocorrerão entre os dias 4 e 10 de novembro, ao lado da Prefeitura de Barra Velha. Durante todo o evento haverá exposição de arte do curador Gabriel Coelho e a Feira do Livro com itens a partir de R$ 1. Estarão à venda livros quebra-cabeça, livros com óculos 3D, livros cartonados recortados, livros de atividades e desenhos para colorir e livros diversos.

Na segunda-feira, as 9h e às 14h o público poderá acompanhar contação de história com Jonas Ribeiro. Gabriel Coelho encerra o primeiro dia do Porto Literário com oficina de arte, às 19h.

No dia 5, às 8h30 e às 14h, Lucas Buchile promove contação de história. O escritor também realiza oficina de livro ilustrado, às 19h. Na quarta-feira, dia 6, o Teatro Metamorfose apresenta a peça "A Princesa Margarida", às 8h30 e às 14h. A professora Nanci Cristina S. dos Santos lança o livro "O Saci que queria ser gente", às 16h.

O professor Emiliano de Souza realiza contação de história no dia 7, às 8h30 e às 14h. A escritora Adair de Aguiar Neitzel lança o livro "Olhos do Dragão", no dia 8, às 8h30 e às 14h.  Alunos da rede municipal, estadual e particular participam de declamação de poesias, às 9h, 11h, 14h e 16h, no sábado, 9 de novembro. No mesmo dia, às 16h, o evento receberá o musical dançante "A Princesa e o Livro Mágico".

 

 

 

Imagens





14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio