Beto Carrero World recebe três importantes premiações brasileiras

05 Novembro 2018 15:51:04

São reconhecimentos de um intenso trabalho em equipe, focado no dinamismo das mudanças do mercado e no planejamento estratégico para bem atender os visitantes, nosso principal motivo para tanto esforço”

Foto_002-2018 (Beto Carrero World_Castelo)_menor.jpg

O turismo sustentável, o foco no crescimento, no desenvolvimento contínuo da atividade turística, criatividade e ideias inovadoras em estratégias de Marketing e vendas, concederam ao Beto Carrero World três importantes premiações nas últimas semanas. “São reconhecimentos de um intenso trabalho em equipe, focado no dinamismo das mudanças do mercado e no planejamento estratégico para bem atender os visitantes, nosso principal motivo para tanto esforço”, salienta o presidente do empreendimento, Rogério Siqueira.

Prêmio Braztoa

O Prêmio Braztoa celebrou nove iniciativas brasileiras que, promovido em parceria com o Ministério do Turismo (MTur), é o primeiro do mundo a ter a chancela da Organização Mundial do Turismo. O Beto Carrero World apresentou o case “Nasce um parque, floresce uma floresta”. A preservação da natureza sempre foi uma das prioridades do empresário João Batista Sérgio Murad.

Em Penha, onde está instalado o empreendimento, um dos mais tradicionais parques temáticos do país, se encontra também uma área de preservação com mais de três milhões de metros quadrados de fauna e flora que são mantidas intocadas e sem qualquer obrigação legal. Para o Beto Carrero “preservar a natureza é preservar a vida”.

Prêmio O Melhor de Viagem

Já por votação popular, o Beto Carrero World foi escolhido o Melhor Parque Temático do Brasil. A escolha foi feita por leitores da Revista Viagem e Turismo que há 17 anos realiza a premiação. Nesta edição 2018/2019, foi o público quem elegeu os vencedores de todas as 23 categorias do prêmio. Foram mais de 4,6 mil questionários entregues entre os dias 18 de julho e 16 de setembro de 2018.

Top de Marketing ADVB/SC

Em Santa Catarina, o reconhecimento foi com o Top de Marketing da ADVB/SC. O Beto Carrero World foi destaque pela inauguração da área temática Hot Wheels, atração projetada em parceria com a Mattel. O espaço de 30 mil metros quadrados inspirados no brinquedo número 1 em vendas no mundo, tem apresentação diária do show Hot Wheels Epic Show, para cerca de três mil espectadores. A aventura ocorre em uma arena gigante, com manobras radicais de 14 carros, seis motos e um caminhão, tudo isso em um cenário que retrata um quarto infantil em escala gigante. São 38 pessoas envolvidas na equipe do show.

Outras duas atrações da área temática levam os pequenos à loucura. São o Hot Wheels Extreme Kids, uma pista de carrinhos elétricos para crianças, e o Kart Racing, que conta com karts totalmente personalizados pela marca. Além disso, uma loja Hot Wheels dispõe à venda uma coleção exclusiva de produtos inspirados no Hot Wheels Epic Show. As famosas pistas de Hot Wheels, carrinhos, acessórios e itens licenciados da marca também estão disponíveis para compra.

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina