Câmara Setorial dos Contadores da CDL encerra o ano em confraternização

"Este encontro tem grande importância e repercussão para o fortalecimento da classe dos contabilistas local”

da98d198-1714-488f-a09c-53a6ce9c06f7.jpg

A Câmara Setorial dos Contadores da CDL de Balneário Piçarras reuniu dia 11 de dezembro, no restaurante Latitude 26, todos os contadores com escritório no município para uma confraternização de fim de ano. Pela primeira vez, a categoria se une para discutir temas em comum e confraternizar.

Segundo os organizadores, o encontro realizado dá a exata dimensão do sucesso da instalação da câmara setorial dos contadores, que de forma inédita consegue reunir em um fórum permanente, todos em torno das questões que lhes são comuns no exercício profissional, criando um ambiente de ajuda mútua, intercâmbio de conhecimento técnico, e defesa das prerrogativas profissionais.

"Este encontro tem grande importância e repercussão para o fortalecimento da classe dos contabilistas local. Ele representa a nova consciência que a classe contábil tem de seu fundamental papel como agente de transformação e de sua importante parcela de coparticipação no desenvolvimento empresarial e seu alcance social", destacou o contador José Ricardo Garcia.

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio