Concursos públicos de Balneário Piçarras encerram as inscrições na segunda-feira (14)

08 Janeiro 2019 14:47:24

Mais de 75 vagas foram disponibilizadas em dois editais, as provas serão em fevereiro

15456081066820.jpg
Foto: Divulgação
Os dois editais abrangem diferentes cargos para níveis que vão do primário ao ensino superior.

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Balneário Piçarras terminam na próxima segunda-feira (14). Ao todo, o município lançou dois editais que buscam a contratação de 79 novos funcionários para as secretarias que compõem o Governo Municipal. Os interessados devem se inscreverem no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM: http://www.ibam-concursos.org.br.

Os dois editais abrangem diferentes cargos para níveis que vão do primário ao ensino superior. As provas serão realizadas nos dias 17 e 24 de fevereiro, possibilitando que o interessado realize as duas provas. Há ainda a possibilidade da inscrição em diversas vagas do mesmo edital, observando o período em que será realizada a prova.

O primeiro edital disponibilizou cinco vagas para Secretaria de Assistência Social. As vagas estão divididas por categorias de qualificação: 1 vaga de ensino fundamental, 1 vaga de ensino médio e 3 vagas de ensino superior completo. O segundo edital trouxe vagas disponibilizadas para todo o resto da administração municipal, com um total de 74 cargos que serão preenchidos através do concurso.

Todas as vagas estão divididas pelo nível educacional do interessado. São 12 vagas para pessoas alfabetizadas, 14 vagas para pessoas com até a 4ª série, 1 vaga para ensino fundamental completo, 25 vagas para ensino médio completo e 22 vagas para superior completo. As inscrições dos concursos estão disponíveis para maiores de 18 anos, com os valores entre R$ 60 a R$ 100. A Prefeitura disponibiliza internet para aqueles que não têm acesso.






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio