Dezessete apresentações estão confirmadas para o 1º BarraFest, neste sábado (10)

Em formato Live, o evento acontece neste sábado, dia 10, a partir das 17h, com transmissão ao vivo através de todas as redes sociais da Prefeitura de Barra Velha

FELIPE FRANCO, JORNALISTA
vOZ.JPG
Serão 17 apresentações nas categorias até 17 anos e adulto

Tudo pronto para o Festival de Música e Cultura de Barra Velha, o 1º BarraFest.  Em formato Live, o evento acontece neste sábado, dia 10, a partir das 17h, com transmissão ao vivo através de todas as redes sociais da Prefeitura de Barra Velha.  Serão 17 apresentações nas categorias até 17 anos e adulto, nas áreas de dança, instrumental e canto.

A programa oficial prevê uma noite bastante agitada no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) – de onde a Live será transmitida, reunindo somente artistas barra-velhenses com o “objetivo dar a primeira oportunidade para os moradores de Barra Velha, valorizando os artistas locais, pois o Festival será realizado em etapas, sendo a primeira Municipal, a segunda com os municípios da Anvali, e uma terceira a nível estadual”, detalhou o diretor de cultura da Fundação de Turismo, Esporte e Cultura Barra Velha (FUMTEC), Cadu Petry.

No Instrumental (até 17 anos), se apresentam Enzo Gabriel, Leandro&Gustavo, Hevellyn Carine Marcondes e Vitória Garcia. No adulto, apenas Eduardo Batista se apresenta. A previsão é de finalizar essa categoria até às 18h50.  Na Dança (até 17 anos), sobem ao palco Yasmin Réboli e Michel&Gabriel. Pelo adulto, Rodrigo Lima, Alan&Rayana e Poliana&Maria Eduarda estão confirmados. Às 20h, começa a categoria cantores. No 17 anos, Sara Stam se apresenta. Entre os adultos, Angela Alves, Nei Show, Adriano K, Rinaldo Martins, Evilin Cristina, Débora&Angélica e Ezequiel Gringo fazem o show.

As apresentações serão avaliadas de 0 a 10, por um criterioso júri – apresentado ao público minutos antes do início do BarraFest. Haverá troféu e medalhas do 1º ao 3º lugar. Cadu acredita que a primeira edição do evento renda grandes descobertas. “A expectativa é uma opção de entretenimento para a população e ao mesmo tempo a divulgação de trabalho dos artistas locais”, encerrou.

Para garantir brilhantismo as apresentações, a organização do BarraFest vai fornecer os equipamentos de sonorização e iluminação para todos os concorrentes. Cada apresentação poderá ter, no máximo, cinco minutos.

Imagens

Vídeos

Barra Fest.mp4







14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio