Dona Briguite e Professor Oswaldo serão homenageados com título de Cidadão Honorário

06 Junho 2019 22:47:00

Ambos tiveram a aprovação unânime e muito elogia pelos parlamentares. Uma solenidade para entrega da condecoração será realizada, com data ainda a ser definida.

Sem Título-1.jpg

A Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras aprovou, em sessão ordinária do dia 28, dois projetos de resolução que concederão o título de cidadão honorário do município a Eliana Briguite Fleith e Oswaldo Moreira da Silva Junior.

De autoria do vereador Antônio João Pera (MDB), a primeira honraria será cedida a Dona Briguite – como é conhecida na cidade. “Visa reconhecer os mais de 40 anos de dedicação de Briguite para a melhoria do nosso município e da qualidade de vida dos nossos cidadãos. Trata-se de uma mulher forte, que não mediu esforços em prol da melhoria do nosso município”, definiu o parlamentar.

 Já Ademar de Oliveira (PT) apresentou a proposta para homenagear o professor Oswaldo. “Pelo grande esforça em prol do atletismo, incentivando crianças e jovens na prática do esporte, com relevantes resultados positivos para nossa e cidade e estado. Convém salientar que a passagem do homenageado no esporte de Balneário Piçarras deixa sua marca vitoriosa, não só nos títulos, mas, acima de tudo na formação de nossas crianças e jovens que tiveram o privilégio de ter o Professor Oswaldo como técnico, incentivador e amigo”, resumiu.

Ambos projetos tiveram a aprovação unânime e muito elogia pelos parlamentares. Uma solenidade para entrega da condecoração será realizada, com data ainda a ser definida.

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio