Festival Gastronômico confirma estabelecimentos e apresenta nova identidade visual

"A nova marca representa um mergulho nos sabores de Balneário Piçarras e conta com novos símbolos da gastronomia para aguçar a experiência", conta a secretária de Turismo, Susan Corrêa.

Identidade Visual 3 Festival Gastronômico.jpeg

Entre os dias 12 de julho e 12 de agosto, doze estabelecimentos de Balneário Piçarras ofertarão seus pratos exclusivos para o 3º Festival Gastronômico Um Mar de Sabores. A edição deste ano conta com novidades na organização e mudança na identidade visual do evento.

A principal mudança para esta edição é a nova identidade que adiciona novos elementos que representam a identidade gastronômica da região. "A nova marca representa um mergulho nos sabores de Balneário Piçarras e conta com novos símbolos da gastronomia para aguçar a experiência", conta a secretária de Turismo, Susan Corrêa.

Os estabelecimentos são responsáveis pela criarão de combos, ficando a critério de cada um fazer sua própria composição. Os combos possuem um custo fixo de R$39,90 e devem incluir um prato principal, podendo conter entradas, sobremesas ou bebidas.

O Festival acontece nos próprios estabelecimentos participantes, sendo eles: Baruk Grill, Dognini Pizzaria, Kong Burguer, Maria do Carmo Cama e Café Bistrô, Na Garagem Burguer, North Beach Restaurante & Bar, Pirata Burguer, Pizzaria Top Haus, Restaurante Capitão, Restaurante Zezinho, Food Park Central, Tutty's Restaurante.

Capacitação de estabelecimentos

Durante os dias 21 e 22 de maio, os proprietários e chefs dos estabelecimentos inscritos no Festival Gastronômico Um Mar de Sabores iniciaram suas atividades, com oficinas e reuniões para a discussão sobre controle de custos e atendimento ao cliente.  Até o dia do festival serão realizadas mais oficinas para capacitar os estabelecimentos.

 

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio