Humberto Gessinger, Sambô e Leonardo estarão na Festa Nacional do Marisco

02 Novembro 2018 15:22:28

Maior evento cultural e gastronômico de Penha chega a sua 22ª edição com novidades e vai trazer os shows gratuitamente

Humberto Gessinger, - Caroll Cabral.jpg
Foto: Caroll Cabral
“O público terá acesso a todos os pavilhões sem ter que pagar ingresso algum”

Humberto Gessinger, Sambô e Leonardo são as atrações nacionais confirmadas pela Prefeitura de Penha para a 22ª edição da Festa Nacional do Marisco, o maior evento cultural e gastronômico da cidade, que acontecerá de 6 a 9 de dezembro. O anúncio foi feito na noite de quinta-feira, 1º de novembro, quando a festa foi oficialmente lançada em evento realizado pela Secretaria de Turismo. Os shows não terão cobrança de ingresso.

“O público terá acesso a todos os pavilhões sem ter que pagar ingresso algum”, confirma o secretário de Turismo, Arnaldo Dias. Os shows nacionais escolhidos para esse ano são de artistas que nunca tocaram em Penha, além de cada um ser de um gênero musical diferente. A programação prevê Humberto no dia 7, Sambô no dia 8 e Leonardo no 9. Além deles, há uma série de outros shows regionais e atrações culturais.

No pavilhão gastronômico, por exemplo, haverá apresentação de shows simultâneos ao do palco principal. “Esse será o palco dos artistas locais. As pessoas terão opção de escolher que show querem assistir, se o show do pavilhão de shows ou ficar no pavilhão gastronômico”, descreve Arnaldo. Na abertura, tocarão Jo Gabriel, Jackson Luiz e Banda Incandescente, com variado repertório musical.

No dia 7, além do show nacional, tocarão as bandas penhenses De Leste, Fishs Mongers e Retrô Rock.  O sábado, 8, será do samba. Os palcos alternativos apresentarão as bandas Swing da Gente, Grupo Desafio, Destak do Samba. No principal, Sambô se encarregará de coordenar os festejos.

No domingo, 9, a festa começa no almoço: Luan & William e depois Lucas Walker. A noite, é hora de Diego Soares no palco alternativo e Gabriela Jacinto no palco principal, que abrirá para uma das lendas da música sertaneja: Leonardo.

OUTRAS ATRAÇÕES

A festa ainda terá outras atrações como a Tarde da Melhor Idade, no sábado, com baile-show apresentado pelo Grupo Cayenene, e Tarde Infantil, com a Trupe Bartholo, no domingo, 9.

Haverá também Feira de Artesanato, Feira Comercial, Exposição cultural e Exposição científica, além de uma enorme variedade culinária na Praça de Alimentação.

Além do festival de chops de marcas artesanais dos mais variados sabores, os fãs de degustação vão ter uma experiência ainda melhor com a “Vila do Chopp”.

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina