IETI promove 1º Encontro de Hoteleiros de Penha

Evento marca as comemorações do Dia do Hoteleiro e debate criação de Núcleo das Pousadas e Hotéis

IMG-20191106-WA0001.jpg

O Instituto de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação (IETI) realiza nesta segunda-feira, 11, o 1º Encontro de Hoteleiros de Penha. O evento marca a comemoração do Dia do Hoteleiro (9 de novembro) e traz ainda uma apresentação e debate sobre a criação do Núcleo de Pousadas e Hotéis de Penha (NUPHOPE). Gratuito e aberto ao público, aos empresários e fornecedores, o Encontro o acontece a partir das 19h30h no Hangar Food & Shop .

A programação traz também a palestra “Inteligência Hoteleira”, com Juarez Moura Júnior, que é Diretor de Mobilização e Recursos do IETI. Juarez já ministrou palestras em mais de 8 mil empresas desde 2003. É teólogo, Master Training em Desenvolvimento Profissional e Comportamental, Coaching, Palestrante e Conferencista.

O acesso ao 1º Encontro de Hoteleiros de Penha é gratuito e as inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo abre.ai/hoteleirospenha ou no local na data do evento. Deve ser levado no dia 1 kg de alimento não-perecível, que será doado a APAE de Penha. Informações pelo e-mail: contato@institutoieti.com.br ou pelos fones (47) 99255-2051, do IETI, e (47) 99943-8754, com Ana Karla.

Segundo a Instituto, o NUPHOPE “é uma entidade integrante do IETI, independente e com estatuto próprio. Surge para trazer representatividade aos empresários de meios de hospedagem, além de uma série de serviços, descontos, assessorias e treinamentos focados na profissionalização e melhor rentabilidade no setor”.

O IETI

Qualificado como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), o Instituto atende aos empreendedores com capacitações, assessoria contábil, jurídica, para abertura e regularização de empresas, além de sistemas de tecnologia em gestão e finanças. O IETI oferece também vários serviços gratuitos para auxílio ao desenvolvimento do empreendedor.

 

 

Imagens





14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio