Juramento à bandeira 2019 será na cidade de Penha, comunica Junta Militar de Balneário Piçarras

09 Abril 2019 10:15:20

Ficou estipulado que os municípios de Balneário Piçarras, Barra Velha e São João do Itaperiú realizaram a cerimônia Juramento a Bandeira na cidade de Penha

Juramento a Bandeira - Piçarras (8).jpg
Foto: Felipe Bieging | JC
Cerimônia de Juramento a Bandeira e Dispensa de Incorporação será realizada no dia 12 de setembro, às 10h

A 35ª Junta de Serviço Militar de Balneário Piçarras recebeu ordens do 23º Batalhão de Infantaria de Blumenau, através do Ofício Diex nº 10-PRM, sobre alterações na Cerimônia de Juramento à Bandeira. Aos alistados de 2019 e alistados fora do prazo de classes anteriores, a Cerimônia será realizada na cidade de Penha.

Devido ao grande fluxo de municípios atendidos (92 cidades), o Posto de Recrutamento e Mobilização de Blumenau - PRM, estipulou que para fins de logística seria mais eficiente centralizar os munícipios próximos, levando em consideração o número de efetivos alistados e a distância entre cada município.

Dessa forma, ficou estipulado que os municípios de Balneário Piçarras, Barra Velha e São João do Itaperiú realizaram a cerimônia Juramento a Bandeira na cidade de Penha. "A Cerimônia de Juramento a Bandeira e Dispensa de Incorporação será realizada no dia 12 de setembro, às 10h. O local ainda não foi definido devido ao grande número de alistados das 4 cidades, mas assim que for estipulado divulgaremos e entraremos em contato com os alistados." Explicou o Secretário da Junta Militar, Moisés Alcelino Constâncio.






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina