Museu Oceanográfico da Univali concorre no prêmio Beto Carrero de Excelência em Turismo

13 Novembro 2018 16:43:40

A decisão agora está em voto popular até dia 03 de dezembro pelo site oficial da Santur.

Fotos de Mauricio Martins Pereira  (5).jpg
Foto: Martins Pereira
É um prêmio de nível estadual. O museu representar o vale do Itajaí como empreendimento é um grande reconhecimento turístico para nós"

O Museu Oceanográfico da Univali, em Balneário Piçarras, está concorrendo ao prêmio Beto Carrero de Excelência em Turismo na categoria empreendimento. Agora a decisão está aberta em voto popular com prazo de votação até dia 03 de dezembro. Para votar clique AQUI.

O Troféu é concedido anualmente ao município, à personalidade, ao evento e ao empreendimento turístico que contribuíram para a divulgação e o desenvolvimento do setor em Santa Catarina. Dentro da categoria empreendimento, o Concelho Estadual de Turismo de Santa Catarina decidiu que o Museu Oceanográfico da Univali será o responsável por representar a região do Vale do Itajaí.

"É um prêmio de nível estadual. O museu representar o vale do Itajaí como empreendimento é um grande reconhecimento turístico para nós", diz Susan Correa, Secretária de Turismo de Balneário Piçarras. A decisão agora está em voto popular até dia 03 de dezembro pelo site oficial da Santur. Após a votação os membros do Conselho escolherão o vencedor de cada categoria dentre os seis nomes mais votados via Internet.






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina