Prefeitura de Penha apresenta programação oficial de Páscoa

01 Abril 2019 11:03:32

A tradicional dramatização da Paixão de Cristo e a 1ª edição da Pascoa Encantada foram confirmadas pelo Turismo

Paixão.jpg
Foto: Divulgação
“Queremos promover com essa ação um momento de alegria e confraternização para as crianças, também incrementando o nosso calendário de eventos”

A Prefeitura de Penha confirmou a realização de dois eventos para comemoração da Páscoa. A tradicional dramatização da Paixão de Cristo e a 1ª edição da Pascoa Encantada.

No dia 19, sexta-feira, como todos os anos, será realizado o espetáculo teatral. Este ano será em um novo local: no terreno da Festa Nacional do Marisco - com local aberto para estacionamento. A apresentação começará às 18h e incluirá cenografia especialmente preparada para o evento.

A novidade deste ano será a 1ª edição da Pascoa Encantada, que acontecerá nos dias 20 e 21 de abril, sábado e domingo. O evento destinado principalmente para o público infantil terá brinquedos, visita do Coelhinho, caça aos ovos, distribuição de brindes e guloseimas, chocolate quente e pintura facial. A promoção acontecerá em dois locais diferentes: no sábado, dia 20, será em Armação, na Praça do Coreto, a partir das 14h. No domingo, dia 21, será no Centro de Penha, na Praça da Igreja Matriz, a partir das 9h.

“Queremos promover com essa ação um momento de alegria e confraternização para as crianças, também incrementando o nosso calendário de eventos”, explica o secretário de Turismo, Edpo Cristiano Bento. “Serão três dias com atividades promovendo essa data com tanto significado para nós cristãos, que é a páscoa. Convidamos todas as famílias de Penha e região para virem nos prestigiar”, finalizou.

Imagens

Paixão.jpg





14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina