Turismo inicia criação de Roteiro Gastronômico de Balneário Piçarras

Secretaria de Turismo de Balneário Piçarras inicia credenciamento de estabelecimentos para criação de Roteiro Gastronômico, que consiste na criação de um mapa com a inclusão de informações sobre os estabelecimentos

Roteiro Gastronômico - Foto de João Souza.jpeg
Foto: João Souza
Esta é a primeira vez que Balneário Piçarras organiza um Roteiro Gastronômico

A Secretaria de Turismo de Balneário Piçarras abriu nesta segunda-feira, 4, o chamamento para interessados em integrarem o Roteiro Gastronômico do município. Os estabelecimentos participantes serão inseridos à um mapa disponibilizado aos turistas. O credenciamento é gratuito e válido para o ano todo.

Esta é a primeira vez que Balneário Piçarras organiza um Roteiro Gastronômico do município. "O objetivo é de organizar os estabelecimentos gastronômicos de Balneário Piçarras em um único material: um mapa que facilite a visualização de toda a diversidade gastronômica que a nossa cidade oferece", explicou a secretária de Turismo, Susan Correa.

As inscrições seguem até quinta-feira, 14, e devem ser realizadas diretamente na Secretaria de Turismo, localizada na avenida Getúlio Vargas, 1225. Poderão participar do Roteiro Gastronômico estabelecimentos do tipo restaurantes, bares, bistrôs, cafeterias, food trucks e similares, legalmente estabelecidos no município de Balneário Piçarras.

No ato da inscrição será necessária a apresentação do Termo de Adesão Assinado (disponível anexo ao edital), cartão CNPJ, alvará de funcionamento (exercício 2019), alvará sanitário (exercício 2019), possuir o Cadastro Nacional de Turismo – Cadastur e cadastro atualizado no Portal turístico de Balneário Piçarras (www.turismo.picarras.sc.gov.br) e ter realizado a inventariação turística da Secretaria de Turismo.

A ideia foi apresentada em reunião do Conselho Municipal de Turismo e acatada pela Secretaria de Turismo. O Roteiro Gastronômico consiste em um material de divulgação com o mapa turístico da cidade, pontos turísticos e a localização de cada estabelecimento gastronômicos, assim como um espaço de divulgação de cada estabelecimento constando endereço, telefone, mídias digitais, entre outros.





14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio