Ação policial conjunta apreende 380 quilos de cocaína e armamento pesado em Barra Velha

Grupo atuava no tráfico de drogas na região de Barra Velha

Apreensão.jpg

Uma ação em conjunto das Polícias Civil e Militar de Barra Velha, Navegantes e Campos Novos resultou na apreensão de 380 quilos de cocaína e dois fuzis (calibre 7.62) na manhã desta quinta-feira, 26, em Barra Velha. Um traficante foi capturado, além de uma espingarda calibre 12, munição e veículos.

A investigação teve início na quarta-feira, 25, pela Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos em conjunto com a Polícia Militar sobre suposto crime de extorsão mediante sequestro envolvendo negociações de tráfico de drogas de grupos criminosos atuantes na região de Barra Velha.

Com base nas informações, na manhã de hoje (26) a Delegacia de Polícia de Barra Velha e a Polícia Militar iniciaram a busca pelos criminosos.  “O preso foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça”, informou nota da PM.

 

 

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio