Acusado de matar Rhayanne Christine Moreira vai a júri no dia 12

Julgamento de jovem acusado de matar adolescente em Barra Velha será em dezembro

Rhayane.jpg
Crime aconteceu na região da ponte Pênsil, em Barra Velha

Está marcado para o dia 12 de dezembro o julgamento do jovem W. A. da C (22 anos), acusado de matar a adolescente Rhayanne Christine Moreira (16 anos), em Barra Velha, no final do mês de outubro do ano passado. O nome do réu não foi fornecido, já que o processo transcorre em segredo de justiça.

O julgamento terá início às 9h45 e será realizado no Salão do Júri da Comarca de Barra Velha. No dia do julgamento, serão ouvidas sete testemunhas que constam no processo e também o acusado do homicídio. A justiça também não detalhou quais serão os enquadramentos criminais pelos quais W.A.da C. irá responder.

Segundo informações da investigação, a adolescente saiu de casa no dia 30 de outubro e o corpo da menina foi encontrado dois dias depois por um pedestre em uma área de matagal, próximo da ponte pênsil.  Atualmente, o jovem está detido na Unidade Prisional Avançada de Barra Velha aguardando julgamento.

W.A.da C. foi preso dois dias depois. Ao delegado Procópio Neto ele confessou o crime e disse que era amigo de Rhayanne e confirmou que a motivação do crime foi sexual, mas não detalhou como o crime ocorreu. No momento em que a Polícia localizou o corpo, W.A.da C. foi um dos primeiros a aparecer na cena do crime.

 

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio