Bombeiros Militares iniciam no mar buscas por jovem desaparecido

15 Abril 2019 13:37:10

Felipy foi visto pela última por volta das 3h40, após se envolver em um acidente de carro na Avenida Nereu Ramos

FELIPE BIEGING, JORNALISTA
IMG_20190415_131531.jpg
Foto: Felipe Bieging | JC
“Está realizando buscas no local a fim de encontrar indícios do paradeiro do jovem desaparecido”, declarou.

Os Bombeiros Militares de Balneário Piçarras iniciaram as buscas por Felipy Acácio Reis (23 anos) – desaparecido desde a madruga deste domingo, 14. Uma lancha da corporação realiza o monitoramento da região norte - trabalho que teve início após a localização dos documentos pessoais de Felipy no mar.

A informação foi confirmada pelo tenente da Corporação Militar, Ramon Phillipy Coelho. “(Lancha) Está realizando buscas no local a fim de encontrar indícios do paradeiro do jovem desaparecido”, declarou. “A informação que recebemos é que um praticante de Standup localizou alguns documentos dele boiando no mar”, completou.

Ele foi visto pela última por volta das 3h40, após se envolver em um acidente de carro na Avenida Nereu Ramos. Imagens do circuito de monitoramento da Polícia Militar de Balneário Piçarras mostram Felipy fazendo uma manobra brusca e colidindo contra um muro. Na sequência, as imagens mostram Felipy correndo em direção à praia, rumando para o Norte da cidade.

Ao deixar o veículo, Felipy não levou seu telefone celular. Informações sobre seu desaparecimento podem ser dadas para o telefone (47) 9 99931.8882.

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio