Homem é preso após ameaçar funcionários públicos de Balneário Piçarras

A ação ocorreu no bairro Itacolomi. Os policiais tentaram orientar o homem “sobre os serviços que os funcionários estavam realizando e informar que sua propriedade estaria excedendo o limite topográfico”

70877661_1315060451991392_8469557782658416640_n.jpg

A Polícia Militar de Balneário Piçarras prendeu nesta terça-feira, 10, um homem armado que ameaçava funcionários públicos da Prefeitura durante trabalho de topografia de lotes. Segundo os policiais, o homem – que não teve sua identidade revelada – “não estava concordando com a demarcação dos lotes. Estando insatisfeito, o homem passou a ameaçar com uma espingarda todos os funcionários que ali estavam”.

A ação ocorreu no bairro Itacolomi. Os policiais tentaram orientar o homem “sobre os serviços que os funcionários estavam realizando e informar que sua propriedade estaria excedendo o limite topográfico”. No momento da conversa com a equipe da PM, o morador não estaria portando a arma, fato que mudou de forma repentina assim que foi informado que o trabalho de demarcação territorial continuaria.

“De forma ligeira, correu até uma árvore próxima, pegou a suposta espingarda e apontou em direção aos policiais”, detalhou nota oficial da PM. Após intenso diálogo, ele acabou se rendendo e entregando uma espingarda calibre .36 – municiada com apenas uma munição.  A arma não possuía registrado, “tampouco possuía numeração, visto que havia uma supressão no local onde o número deveria estar”.

Ele foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Os  funcionários públicos não prestaram queixa de ameaça.

Imagens





14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio