Mãe e filho são presos por tráfico, corrupção de menor, estelionato e receptação, em Piçarras

Na residência foi apreendida porções de maconha, crack, uma balança de precisão, dinheiro e objetos supostamente provenientes de roubo e estelionato

s-1579196768.jpg

Policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam mãe e filho na manhã desta quarta-feira, 15, em Balneário Piçarras. Os dois são acusados pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menor, receptação e estelionato. Uma adolescente também foi detida na ação.

Na oportunidade, o setor de Inteligência do 25º BPM estava monitorando a residência bairro Nossa Senhora da Paz. Segundo informações, o local servia como ponto de comércio de drogas.

Diante das denúncias, uma guarnição deslocou até a casa. No local, com o apoio de policiais do Canil, foram apreendidas porções de maconha, crack, uma balança de precisão, dinheiro e objetos supostamente provenientes de roubo e estelionato.

Sendo assim, os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Seguindo a nova Lei de Abuso de Autoridade, a PM de Santa Catarina parou de publicar em redes sociais, em páginas institucionais e de divulgar à imprensa fotos e nomes de suspeitos ou presos. A exceção para divulgação de nome e fotos ocorre com suspeitos foragidos com mandado de prisão em aberto.

 

Imagens

s-1579196768.jpg





14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio