Operação Sujou o Pico rende mais quatro prisões, apreensão de drogas e dinheiro

Cerca de 3,5 quilos de crack, três veículos e R$ 18.657,00 foram recolhidos pelos policiais, que prenderam ainda quatro pessoas envolvidas com tráfico em Penha

Prisão.jpg

Uma ação envolvendo os policiais militares das agências de inteligência e grupos táticos de Penha e Itajaí rendeu a prisão de quatro pessoas pelo envolvimento com tráfico de drogas na região da Praia de São Miguel, em Penha. Fruto da ação “Sujou o Pico”, os policiais também apreenderam cerca de 3,5 quilos de crack, três veículos e R$ 18.657,00. A ação foi deflagrada ao longo da madrugada desta terça-feira, 13.

De acordo com a Polícia Militar de Penha, na primeira ação, na Rua Arno Becker, “se deteve um casal e no flagrante se apreendeu pouco mais de 1 quilo de crack, uma pistola Taurus calibre 380 com um carregador e municiada, folha contendo anotações/contabilidade da mercancia” de drogas e toda a quantia em dinheiro.

Já na segunda casa, na rua André Antonio Galdino, dois homens foram presos “com dois tabletes de crack pesando aproximadamente 1 quilo cada um, um saco com crack pesando aproximadamente 400 gramas, uma bucha plástica com cerca de 100 gramas de crack, outra bucha plástica contendo 19 pedras de crack embaladas individualmente e pesando total aproximado de 5 gramas, uma balança digital de cor cinza e duas lâminas de barbear com resquícios de crack”.

Diante dos fatos foi proferida voz de prisão aos agentes e conduzidos para a Delegacia de Balneário Piçarras para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante – que durou a madrugada toda.

Imagens





14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio