PM de Balneário Piçarras prende traficante no Nossa Senhora da Paz

Com apenas 20 anos, homem já tem ficha com 30 antecedentes criminais

Droga.jpg
Foto: PM Piçarras

A Polícia Militar de Balneário Piçarras prendeu no final da tarde desta terça-feira, 14, L.H.W.V (20) pela prática de tráfico de drogas. Com mais de 30 antecedentes criminais, ele foi detido pelos policiais na Rua Maria Macedo Martins, no bairro Nossa Senhora da Paz.

Em um terreno baldio utilizado por traficantes para mercancia de drogas os policiais militares visualizaram L.H.W.V “que ao avistar a guarnição abaixou-se rapidamente, com intuito de se esconder”, cita a PM.

A guarnição cercou o local e prendeu o suspeito. Durante a busca pessoal foi localizado com o suspeito 45 pedras de crack, já embaladas e prontas para comercialização. O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais.

Seguindo a nova Lei de Abuso de Autoridade, a PM de Santa Catarina parou de publicar em redes sociais, em páginas institucionais e de divulgar à imprensa fotos e nomes de suspeitos ou presos. A exceção para divulgação de nome e fotos ocorre com suspeitos foragidos com mandado de prisão em aberto.

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio