PM de Penha encerra festa rave no alto do morro da Praia Vermelha

03 Julho 2018 16:09:25

No local do evento, foram abordadas cerca de 50 pessoas que foram flagradas realizando consumo de bebidas alcoólicas e festa com som automotivo.

ART_928486_2018_07_03_141810_penha.jpg.jpg

A Polícia Militar de Penha realizou na noite de sexta-feira, 29, deflagraram a operação “Psiu Parapente”, em Penha. Após constantes denúncias de que o alto do Morro da Praia Vermelha, em Penha, vinha sendo utilizado como local de festas durante as madrugadas, policiais realizaram a batida. Doze condutores foram autuados, sete automóveis e duas motocicletas foram apreendidos.

Segundo o capitão da PM, Carlos Alberto Mafra Junior, também foi lavrado Termo Circunstanciado pela contravenção penal de perturbação do sossego alheio. No local do evento, foram abordadas cerca de 50 pessoas que foram flagradas realizando consumo de bebidas alcoólicas e festa com som automotivo.

“Há cerca de duas semanas, os moradores membros do programa Rede de Vizinhos passaram a relatar problema de perturbação do sossego nas sextas-feiras e sábados. Segundo eles, a perturbação era produzida por som automotivo”, relatou o capitão. Com base nas informações levantadas, foi planejada uma operação policial com o objetivo de fiscalizar o evento.

A operação contou com o apoio dos moradores da Rede de Vizinhos - que passou a informar sobre os veículos que deslocavam para a festa, e também ligaram para a Central 190 - se queixaram da perturbação do sossego provocada pelos veículos, informando modelo, cor e placa.

“Por fim, todos os envolvidos realizaram um mutirão de limpeza visando recolher o lixo jogado no local, proveniente da festa”, encerrou Mafra. Policiais militares da Radiopatrulha do município de Penha, com apoio do 25º Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), foram os responsáveis pela ação.

Imagens




14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina