Polícia Militar de Balneário Piçarras prende três traficantes

Dois homens confessaram aos policiais que traficam ilícitos na região da Escola Básica Municipal Monteiro Lobato

Prisão.jpg
Foto: PMSC
“Ao serem questionados ambos os suspeitos confirmaram o ato de tráfico"

A Polícia Militar de Balneário Piçarras prendeu nesta terça-feira, 9, três homens suspeitos de tráfico de drogas. Na primeira abordagem, dois homens confessaram aos policiais que traficam ilícitos na região da Escola Básica Municipal Monteiro Lobato, no bairro Nossa Senhora da Paz. A identidade deles não foi divulgada.

“Após levantar mais informações, os policiais resolveram abordar os suspeitos e encontraram com os mesmos cerca de 39 porções de crack e 202 reais em espécie”, confirmou a PM, em nota oficial referente à prisão na região escolar.

“Ao serem questionados ambos os suspeitos confirmaram o ato de tráfico e que vendiam em média 15 unidades de droga por dia”, completou a Polícia Militar. Ambos foram levados à Delegacia, para formalização da prisão em flagrante.

No mesmo dia, em uma ronda, outro homem foi abordado. “Em atitude suspeita, o indivíduo ao visualizar a viatura dispensou um objeto de plástico no mato”, revelou a PM. Dezessete unidades de crack foram localizadas no saco plástico.

“O suspeito assumiu que estava a três dias traficando no local e que vende a unidade da droga por R$ 10,00 e que o dinheiro encontrado com ele era das vendas já feitas”, finalizou a PM. Ele também foi preso.

 

Imagens





14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio