Polícia Militar de Balneário Piçarras prende traficantes no bairro Itacolomi

A ação ocorreu na "Biqueira do Postinho", na rua Santo Amaro, na região norte da cidade

67964819_1288943757936395_7061513300818788352_n.jpg

A Polícia Militar de Balneário Piçarras prendeu nesta terça-feira, 6, no bairro Itacolomi, três homens sob a acusação de tráfico de drogas. A ação ocorreu na "Biqueira do Postinho", na rua Santo Amaro, quando dois deles foram presos após perseguição e rondas ostensivas em função de terem tentado fugir do flagrante.

“Logo ao chegarem, três) homens estavam na residência e se dispersaram, apenas um foi encontrado na casa, que no bolso de trás de sua bermuda foi encontrado duas buchas de maconha e uma quantia em dinheiro. O segundo homem que fora encontrado na área da mata em frente a casa era menor de idade”, informou a PM.

No interior da casa foi encontrado certa quantia de droga. “Após a descoberta, os policiais seguiram em rondas atrás do terceiro, que tinha em posse uma substância de cor rosa semelhante a cocaína, que fugiu em uma motocicleta que se encontrava após a mata, já pronta para fuga do mesmo”, detalhou a PM.

O terceiro suspeito – que não tiveram a identidade revelada – “posteriormente foi identificado como dono do ponto de venda de drogas, que após as buscas foi encontrado na Rua Pirabera possuindo uma extensa ficha criminal”.  Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para auto de prisão em flagrante.

Imagens





14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio