Polícia Militar de Penha prende em flagrante suspeito de homicídio e roubos

17 Abril 2019 21:04:33

"Como haviam suspeitas que o indivíduo seria também o autor do homicídio, foi questionado, sendo que confirmou ser o autor"

57935989_2252133671476097_2393049725998727168_n.jpg
Foto: PM SC
Crime de homicídio aconteceu no dia 15 de janeiro.

A Polícia Militar de Penha prendeu na noite desta terça-feira, 16, um homem suspeito de homicídio e também de praticar diversos roubos na cidade. A prisão ocorreu enquanto ele se descolava para Itajaí, momento em que o suspeito, que não teve a identidade revelada, confessou a autoria dos crimes.

A prisão se iniciou após denúncia da Polícia Civil, relatando que “um indivíduo armado teria tentado adentrar em uma residência, após cometer um roubo contra pedestre utilizando uma arma de fogo”, relatou a Polícia.  Após realizarem buscas, os policiais apresentaram as vítimas fotografias de indivíduos abordados, que reconheceram de imediato o autor do roubo.

Com a confirmação, os policiais se deslocaram até uma residência onde o suspeito supostamente estava morando – há poucos dias na cidade. Na residência, “a mãe do suspeito, informou que seu filho estaria seguindo para Itajaí com um motorista de aplicativo”, detalhou a Polícia Militar.

Os policiais então realizaram contato com o motorista, orientando-o a permanecer no local até a chegada das equipes Ostensivas. Ele foi detido e confessou os roubos. “Como haviam suspeitas que o indivíduo seria também o autor do homicídio, foi questionado, sendo que confirmou ser o autor, relatando inclusive detalhes de como teria cometido o crime”, confirmou a nota da Polícia Militar. O crime aconteceu no dia 15 de janeiro.

Diante dos fatos, fora dado voz de prisão ao indivíduo, sendo este encaminhado para formalização da sua prisão em flagrante.

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio