Polícia Militar de Penha prende suspeito de formar quadrilha de roubo a bancos

“Ele seria o líder de uma quadrilha de roubo a bancos e organizava e recrutava outras pessoas para participarem das empreitadas criminosas”, informou a Polícia Militar.

68534711_2443929582296504_2297653159415250944_n.png

A Polícia Militar de Penha prendeu nesta quarta-feira, 7, suspeito de integrar uma quadrilha de roubou a bancos. O homem, que não teve a identidade revelada, tinha contra si vários mandados de prisão, dentre os quais, alguns emitidos pelas Comarcas de Joinville, Florianópolis e até de Fortaleza (CE).

“Ele seria o líder de uma quadrilha de roubo a bancos e organizava e recrutava outras pessoas para participarem das empreitadas criminosas”, informou a Polícia Militar. Com ele, os policiais encontraram “diversas ferramentas que tem por finalidade abertura de cofres e caixas eletrônicos, além de rádio comunicador que copia a frequência policial”.

Policiais das equipes da cidade, do Pelotão de Patrulhamento Tático e da Agência de Inteligência de Penha localizaram o cidadão após receber “informações de que um indivíduo de alta periculosidade transitava e se escondia em Penha”.

A prisão faz parte operação "Pico Sujo", que consiste na realização de incursões veladas e ostensivas nas praias do Cascalho, em Armação, e do Quilombo, no Centro de Penha, para coibir a prática de consumo de drogas nesses locais, responsabilizar usuários e prender traficantes de drogas. A operação, contudo, vem ganhando amplitude.

 

Imagens





14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio