PRF recupera veículo roubado e clonado em Barra Velha, na BR 101

O casal afirmou que alugou o carro no interior do Paraná para fazer transporte remunerado por aplicativo, mas sem qualquer contrato de locação com o proprietário.

prf.jpg
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal de Barra Velha recuperou na manhã desta terça-feira, 14, um veículo Honda Civic roubado e com placas clonadas de Curitiba (PR).  Os policiais realizavam fiscalização em frente da Unidade Operacional da PRF quando abordaram o automóvel e confirmaram o crime. Um casal foi preso.

Os policiais verificaram o documento do veículo e sinais identificadores do veículo e, devido a várias adulterações, logo constataram que se tratava de um veículo roubado, clonado e que estava com placas falsas.

O casal afirmou que alugou o carro no interior do Paraná para fazer transporte remunerado por aplicativo, mas sem qualquer contrato de locação com o proprietário. O motorista afirmou que o proprietário e ele sabiam que o veículo era roubado e clonado. Diante da situação, os policiais conduziram o casal para a Polícia Civil de Itapema pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador do veículo.

 

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio