R$ 58 mil teriam sido levados da agência do Banco do Brasil de Penha

Edson Vicente (32 anos) foi o primeiro da quadrilha a ser preso pelos policiais militares. Ele negou a participação no crime

Edson Vicente.jpg
“Edson e outro amigo vieram de Chapecó com o assalto planejado

Um total de R$ 58 mil foram levados pelos assaltantes do Banco do Brasil, de Penha, em ação que durou menos de cinco minutos na manhã da última sexta-feira, 20. Dos quatros homens que participaram da ação, um foi preso em uma casa na Rua Porto Alegre, no bairro de Praia Alegre – também em Penha. Os outros três envolvidos também seriam da região.

Edson Vicente (32 anos) foi o primeiro da quadrilha a ser preso pelos policiais militares. Ele negou a participação no crime – apesar de seu celular conter fotos das armas utilizadas no crime. Edson foi levado para o Presídio de Canhanduba, na cidade de Itajaí. Apesar de ser natural de Chapecó, Edson já conhecida Penha há algum tempo – conforme fotos postadas em sua rede social.

O delegado da Comarca de Balneário Piçarras, Saveri Sarubbi, afirmou ao Diário do Litoral que “Edson e outro amigo vieram de Chapecó com o assalto planejado. Os outros dois envolvidos seriam da região e teriam ajudado na ação”. A quadrilha protagonizou um assalto cinematográfico, fechando a rua, causando enorme estrago na agência e escapando com a utilização de – ao menos – quatro carros.

 

 





14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio