Traficantes ligados a facção criminosa são presos na Praia de São Miguel, em Penha

“Os envolvidos, faccionados, exercem inclusive cargo junto à facção criminosa, sendo pessoas de alta periculosidade”, afirmou nota oficial da Polícia Militar

82381989_2779706755385450_3683319882390175744_o.jpg
Foto: PM Penha

A Polícia Militar de Penha prendeu na Praia de São Miguel, por tráfico de drogas, três pessoas ligadas a facção criminosa e consideradas de alta periculosidade. Com dois homens e uma mulher, todos oriundos da cidade de Itapoá, 500 gramas de maconha foram encontrados.

A Agência de Inteligência (AI) da Polícia Militar de Penha levantou e monitorou om ponto de venda de drogas na Rua Arno Becker. Além da droga, com eles foi encontrado cerca de R$ 200 em notas falsificadas.

“Os envolvidos, faccionados, exercem inclusive cargo junto à facção criminosa, sendo pessoas de alta periculosidade”, afirmou nota oficial da Polícia Militar. Uma balança de precisão e anotações decorrentes da mercancia das drogas também foram apreendidos.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do competente Auto de Prisão em flagrante e posterior recolhimento ao Complexo Penitenciário da Canhanduba, em Itajaí, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Seguindo a nova Lei de Abuso de Autoridade, a PM de Santa Catarina parou de publicar em redes sociais, em páginas institucionais e de divulgar à imprensa fotos e nomes de suspeitos ou presos. A exceção para divulgação de nome e fotos ocorre com suspeitos foragidos com mandado de prisão em aberto.

 

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio