Andressa Pera assume presidência do MDB de Balneário Piçarras

“Pretendemos atingir uma boa nominata de vereadores para as eleições de 2020, contendo jovens e mulheres”, adiantou a nova presidente

FELIPE BIEGING, JORNALISTA
Andressa.jpg
Foto: Divulgação
“Nossa meta é fortalecer o partido"

Andressa Pera assumiu a presidência do diretório do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), de Balneário Piçarras. Em convenção realizada no último sábado, 19, a militante ligada à ala jovem do partido foi eleita para coordenar um trabalho de renovação: “interagir melhor com os munícipes”. A proposta máxima é a candidatura própria em 2020.

“Pretendemos atingir uma boa nominata de vereadores para as eleições de 2020, contendo jovens e mulheres. Para pré-candidato a prefeito até o momento temos o Tiago Baltt que já se deixou a disposição do partido, mas o MDB está de braços abertos para receber novos pré-candidatos”, comentou Andressa. Os filiados ainda confirmaram o nome de Ubiratan de Andrade Junior como vice-presidente.

As metas da nova gestão estão ligadas no estreitamento de ideias com a comunidade. “Nossa meta é fortalecer o partido, atingir novos filiados e buscar novas ideias. Para isso o partido irá deixar a disposição um número de celular e redes sociais para interagir melhor com os munícipes. Estamos organizando uma data para esse ano realizar um evento de confraternização com os filiados e de novas filiações”, adiantou Andressa.

Com 48 novas filiações feitas no dia da convenção, e outras 25 mais confirmadas no decorrer da semana, a nova presidente observa que “nossa convenção foi muito positiva, recebemos a aprovação dos filiados, dos nossos amigos e simpatizantes que estiveram presentes”, finalizou.

 





14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio