Câmara de Vereadores de Penha define novos membros das Comissões

11 Janeiro 2019 08:43:43

Constituição, Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamentos e também a Comissão de Assuntos Gerais estão com novos membros, confirmou a Assessoria de Imprensa da Câmara

Câmara de Penha.JPG
Foto: Victor Miranda | CVP

As comissões parlamentares da Câmara de Vereadores de Penha estão com nova formação. Responsáveis por analisar a legalidade de cada projeto de lei que tramita na Casa, as comissões foram formadas por vereadores de situação e oposição.

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final tem como presidente Maurício da Costa (MDB), além de Luiz Américo (PSDB) e Joaquim da Costa (PP) como membros. Eles se reúnem sempre às segundas-feiras, às 16h.

Jesuel Francisco Capela (PSDB) preside a Comissão de Finanças e Orçamentos. Com Antônio Alfredo Cordeiro Filho (DEM) e Regiane Aparecida Severino (MDB) de membros. Suas reuniões também são às segundas, às 18h.

A Comissão de Assuntos Gerais também tem sua formação definida. Maurício Brockveld (PROS), Juraci Alexandrino (MDB), Isac Hamilton da Costa (PR) e Silas Antonietti (PSD) a formam. A presidência e o horário das reuniões ainda serão definidos.

A Procuradoria da Mulher também está com novos membros. Agora, Juraci, Regiane e Joaquim coordenam o setor criado para garantia dos direitos das mulheres.

 


Enquete

Qual é a sua opinião sobre a contratação de parentes em cargos do alto escalão e cargos de confiança em uma Prefeitura?

Sou contra
Sou favorável
Sou favorável, desde que a pessoa possua qualificação técnica

Apresentar resultado





14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina