Cromárcio José da Rosa é o novo secretário de Administração de Barra Velha

Cromárcio adiantou que Barra Velha deve captar empréstimo bancário para desenvolver obras.

Cromarcio.jpg
Foto: Divulgação
“É questão de tempo (aproximadamente 06 meses) para que os efeitos sejam sentidos pela população"

O economista e administrador de empresas, Cromárcio José da Rosa, é o novo secretário de Administração da Prefeitura de Barra Velha. Ele substitui Alexandre de Oliveira, que agora é o chefe de gabinete do prefeito Valter Zimmermann. “Precisamos prover o município de infraestrutura capaz de atrair investimentos que gerem renda para a população e receita para o município”, definiu o novo gestor.

O novo secretário, que é natural de Joinville, já presidiu a Agência de Fomento de Santa Catarina (Badesc), já esteve como secretário de Saúde de Joinville, Diretor Administrativo e Financeiro da Secretaria de Educação do Estado e presidente FUNDEMA de Araquari.  “Constatei que ele precisava de alguém com certa experiência e formação para auxiliá-lo a cumprir com suas propostas de campanha”, completou.

Conhecido no meio político por conta da sua capacidade de articulação junto aos setores governamentais e bancários, Cromárcio adiantou que Barra Velha deve captar empréstimo bancário para desenvolver obras. “Os recursos próprios são insuficientes para atender toda a demanda, por isso já estamos buscando linhas de financiamento de longo prazo para poder investir fortemente”, confirmou.

“É questão de tempo (aproximadamente 06 meses) para que os efeitos sejam sentidos pela população. As críticas construtivas nos servem de incentivo para fazermos mais e melhor”, complementou o secretário, baseando sua citação diante das recentes articulações promovidas em viagem à Brasília (DF). “Já fizemos diversos contatos com o legislativo estadual e federal e já conseguimos carimbar diversas emendas que aportarão no município até o final do ano, recursos que serão utilizados em infraestrutura, educação, saúde, turismo e agricultura”.

Entretanto, o discurso de Cromárcio é fervoroso na linha do empreendedorismo e potencialidade regional. “Barra Velha e região precisa atrair investidores que tragam empresas e empreendimentos de valor agregado, gerando empregos com melhores salários. Tenho convicção que posso contribuir para melhor organizar os diversos setores do município, aproximando e aprimorando as relações com os setores produtivos e a sociedade civil” finalizou.






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio