Empresário recebe homenagem de Penha

04 Dezembro 2017 15:32:07

Osmar Vailatti foi condecorado com o título de Cidadão Honorário de Penha, em homenagem dia 27

IMG_1999.JPG
Foto: Victor Miranda
"Receber o título de cidadão honorário do município de Penha é uma honra e representa para mim uma homenagem ímpar, singular, de muito valor”

O Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca ficou lotado de autoridades, amigos e familiares de Osmar José Vailatti na noite de segunda-feira (27). A Câmara de Vereadores de Penha realizou uma solenidade para oficializar a outorga do título de Cidadão Honorário ao empresário radicado no município há duas décadas.

Cerca de 150 pessoas prestigiaram o evento, com destaque para o secretário de estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina, Carlos Chiodini, a deputada estadual Dirce Heiderscheidt (PMDB) e o prefeito Aquiles da Costa (PMDB), que compuseram a mesa juntamente com o homenageado da noite e todos os vereadores penhenses.

Os trabalhos foram conduzidos pela presidente da Câmara de Vereadores de Penha, Maria Juraci Alexandrino (PMDB), que enfatizou a atuação do senhor Osmar Vailatti no setor turístico de Penha e também os trabalhos comunitários desenvolvidos pelo empresário. "Ele tem um engajamento lindo no setor turístico, como empreendedor no município, gerando emprego e renda. Não bastasse isso, este grande líder comunitário, no seu anonimato, investe, apoia e incentiva projetos voltados principalmente para as áreas da cultura e educação", ressalta.

Osmar se mostrou emocionado com a homenagem e agradeceu a todos pelo reconhecimento. "Receber o título de cidadão honorário do município de Penha é uma honra e representa para mim uma homenagem ímpar, singular, de muito valor. Dizer que estou feliz, emocionado, comovido, é muito pouco para expressar o que se passa no meu íntimo", frisou o homenageado.

O secretário Carlos Chiodini, sobrinho de Vailatti, também se demonstrou muito emocionado e ressaltou a importância do reconhecimento. "Eu tenho certeza que essa homenagem é justa pelas oportunidades que Osmar trouxe a Penha e também pelas oportunidades que o município trouxe a ele", afirma.

Um momento de destaque da solenidade foi a apresentação do vídeo institucional produzido pela TV Câmara, contando a trajetória do mais novo cidadão penhense.

Ao término da solenidade, Vailatti recebeu das mãos da presidente Juraci e do prefeito Aquiles uma placa comemorativa, ato que representou a outorga do título de cidadão honorário, conforme o decreto legislativo nº 03/2017.

Imagens

00315.jpg
IMG_2108.JPG
IMG_1999.JPG

14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina