Ex-prefeito Evandro assume a presidência do PSDB de Penha

08 Abril 2019 09:31:29

“Como não tenho pretensão de ser candidato nas eleições do próximo ano, resolvi ajudar o partido dessa forma”, definiu

FELIPE BIEGING, JORNALISTA
Evandro.jpg
Foto: Victor Miranda | CVP
“Quero ajudar a renovar o partido”

O ex-prefeito de Penha, Evandro Eredes dos Navegantes foi conduzido à presidência municipal do Partido da Social Democracia de Brasileira (PSDB). Os filiados participantes da convenção municipal aclamaram seu nome no último dia 1º de abril.

“Como não tenho pretensão de ser candidato nas eleições do próximo ano, resolvi ajudar o partido dessa forma. Na articulação política, reorganização e também com toda burocracia que envolve a presidência”, afirmou.

“Quero ajudar a renovar o partido”, complementou Evandro. O foco do PSDB para 2020 – a depender das articulações com os demais partidos de maior afinidade – é de elevar a representatividade do partido dentro do Poder Legislativo.

“Nós passamos de cinco vereadores para dois. Queremos formar uma torre forte para voltar a ter boa representação na Câmara”, detalhou Evandro, que deverá buscar novas lideranças para filiação no ninho tucano.

Com Antônio Bertoldi na vice-presidente do partido, Evandro agradeceu ao ex-presidente. “Também agradeço ao trabalho que o ex-presidente, Adriano Tibeco, realizou a frente do partido. Pelo seu comprometimento de conduzir o partido até esse momento”, finalizou.

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina