Italiano é eleito presidente do Legislativo Penhense

23 Dezembro 2018 21:57:09

“Nesse período eu pretendo fazer o melhor de mim, me dedicando o máximo possível, porque com certeza é uma grande responsabilidade”, definiu o presidente, que assume em 1º de janeiro

ITALIANO.jpg
Foto: Victor Miranda | CVP
“Nesse período eu pretendo fazer o melhor de mim, me dedicando o máximo possível, porque com certeza é uma grande responsabilidade"

Everaldo Dal Posso (MDB), o Italiano, será o novo presidente da Câmara de Vereadores de Penha a partir do dia 1º de janeiro de 2019. Uma única chapa protocolou inscrição para a disputa da Mesa Diretora que ocorreu na noite de segunda-feira (17), durante a 46ª Reunião Ordinária.

“Nesse período eu pretendo fazer o melhor de mim, me dedicando o máximo possível, porque com certeza é uma grande responsabilidade. Espero que Deus nos dê sabedoria para que possamos fazer um bom trabalho”, ressalta o futuro presidente do Legislativo Penhense, considerando o posto como um novo desafio.

Além de Italiano como presidente, a chapa ainda conta com o vereador Maurício da Costa (MDB), o Lito, como vice-presidente, Maurício Olívio Brockveld (PROS), como 1º secretário e Regiane Aparecida Severino (MDB) na cadeira de 2ª secretária. Todos os vereadores votaram favoráveis a chapa que foi eleita para o mandato de um ano.

 “Minha expectativa é poder realizar um trabalho conjunto com os vereadores e os funcionários da casa, ouvindo a comunidade e os anseios do povo de Penha, levando todas as reivindicações para a Prefeitura. Temos uma equipe maravilhosa e que sempre nos deu o suporte”, complementou o futuro presidente.

Isac Hamilton da Costa (PR), presidente da CVP no exercício de 2018, considera que cumpriu o seu dever no comando da casa. “Eu saio com o sentimento de dever cumprido porque, de maneira democrática, nós discutimos os temas que interessam a nossa comunidade e encaminhamos com celeridade projetos muito importantes para o município. Desejo muito sucesso ao novo presidente e à Mesa Diretora que irá conduzir o Legislativo Penhense no próximo ano”.

O Regimento Interno de Penha prevê mandato da presidência de um ano. O primeiro presidente foi a vereadora Maria Juraci Alexandrino (MDB), em 2017.

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina