Lávio (Podemos) desiste de candidatura e confirma apoio a Tiago e Fabiano

“O Podemos é um partido muito novo em Balneário Piçarras. Nós estamos há seis meses na política. A mudança que nós queremos para Balneário Piçarras seria muito difícil de a gente conseguir sozinhos”

FELIPE FRANCO, JORNALISTA
Lavio.JPG
“A gente analisou as estatísticas"

Lávio Lúcio Dalfovo (Podemos) confirmou a desistência de sua pré-candidatura a prefeito de Balneário Piçarras. Em vídeo postado em suas redes sociais, ele afirmou que o partido ainda não possui expressão municipal e que por isso seria difícil alcançar os objetivos sozinhos. Ele anunciou oficialmente o apoio da sigla à chapa dos pré-candidatos a prefeito e vice, Tiago Baltt (MDB) e Fabiano de Cristo (DEM).

“O Podemos é um partido muito novo em Balneário Piçarras. Nós estamos há seis meses na política. A mudança que nós queremos para Balneário Piçarras seria muito difícil de a gente conseguir sozinhos”, comunicou Lávio. Ele também confirmou a coligação junto ao bloco de oposição governista, por ter maior afinidade com os pensamentos de renovação defendidos por MDB e DEM.

“A gente analisou as estatísticas, conversou com todo o nosso pessoal da executiva e os simpatizantes do Podemos, e chegamos à conclusão [...] de que a melhor opção para que a gente atinja aquele objetivo inicial – que seria uma renovação, uma mudança para Balneário Piçarras – seria apoiar a chapa de Tiago Baltt e Dr. Fabiano de Cristo”, reforçou Lávio.

Em convenção, o Podemos confirmou dez nomes como pré-candidatos ao Poder Legislativo: Jair Tiriva, Anderson Albuquerque, Andréia ex-agente comunitária, Sargento Daniel Rubens, Deise Mezadri, Sergio Formiga, Kelly Fagundes, Professor Francisco, João Cugnier e Alemão da Conveniência.

Imagens







14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio