Leonel Martins é eleito presidente do PSDB de Balneário Piçarras

09 Abril 2019 09:51:05

“O PSDB reconhece na pessoa do vice-prefeito Flávio Tironi, o candidato natural à sucessão”, disse o novo presidente e atual prefeito de Balneário Piçarras

FELIPE BIEGING, JORNALISTA
Leonel Martins (8).jpg
Foto: Felipe Bieging | JC
"O principal foco é o fortalecimento do partido"

Leonel Martins foi eleito o presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), de Balneário Piçarras. Em convenção realizada no último dia 31, o prefeito do município foi aclamado e terá a atribuição de articular o partido para as eleições de 2020.

“O principal foco é o fortalecimento do partido, com filiações que representem renovação e comprometimento com o desenvolvimento do município”, afirmou Leonel. A convenção também formalizou a vinda de lideranças locais.

Nomes como do ex-vereador e presidente da Subseção da OAB, Maurício Köche e da presidente da Colônia dos Pescadores, Adriana Linhares, se filiaram ao partido durante a convenção.

“Tivemos filiações representativas de classes importantes e teremos a partir de agora, tempo para mapear nomes que possam contribuir para o crescimento da Sigla Partidária”, avaliou Leonel.

Para as eleições de 2020, Leonel diz que o observa o nome de seu atual vice-prefeito como sucessor natural para uma pré-candidatura.  “O PSDB reconhece na pessoa do vice-prefeito Flávio Tironi, o candidato natural à sucessão, considerando sua experiência em dois mandatos”, finalizou.






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina