Osmar Adelino surge como pré-candidato do PP, em Barra Velha

“Nas eleições de 2020 o PP vai ter candidatura própria para prefeito, e busca um vice que tenha o perfil que o PP mais se identifica”, definiu Osmar

FELIPE BIEGING, JORNALISTA
oSMAR.jpg
“Estamos estreitando um bate papo aberto com a sociedade

O Partido Progressista (PP) de Barra Velha confirmou para o próximo dia 11, às 19h, no Hotel Mirante, a realização de sua convenção municipal. O atual presidente, Osmar Adelino Aviz, tentará a reeleição e já se apresenta como pré-candidato a prefeito para as eleições do próximo ano.

“Nas eleições de 2020 o PP vai ter candidatura própria para prefeito, e busca um vice que tenha o perfil que o PP mais se identifica”, definiu Osmar, pontuando que o partido vem já vem “com agremiações partidárias”.  Ao longo das últimas semanas, o partido vem estreitando suas relações com partidores de fora da base governista.

Além do diálogo político, Osmar tem se reunido com lideranças da comunidade para coletar opiniões e formular seu futuro plano de trabalho. “Estamos estreitando um bate papo aberto com a sociedade, quando podemos escutar opiniões diferentes para mudanças de nosso município”, detalhou.

Na visão do progressista, o eleitor barra-velhense precisa de opções alheias ao habitual meio político. “Nossa cidade vem sendo marcada por uma série de escândalos políticos por mal uso da máquina pública. O eleitor precisa novas opções e me coloco a disposição com propostas que irão de encontro à moralidade pública”, encerrou o pré-candidato.






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio